sábado, 6 de fevereiro de 2010

Começar...


Pois é parece que as coisas aos poucos vão mudando, parece que as pessoas ja estão fartas de me ver deprimida e estão a fazer tudo para mudar isso...confesso...estou a começar a sorrir...hum que bem que isto me sabe nem imaginam...
Voltar a sorrir não pode haver melhor coisa e logo eu que passo o tempo a mostrar os dentes, não consigo ja é de mim é mais forte do que eu...eu acho mesmo é que as pessoas ficaram com saudades do meu sorriso e estão a fazer tudo para voltar a ver hi hi hi...
Haaaa a uns dias escrevi sobre uma tentação, pois ainda não ha grandes novidades...so posso dizer que é sim:O)mas de resto me aguardemmmmmmmmmm...
**kiss**

Um comentário:

Quando sair, deixe o tempo em casa.

Acorde!

Porque a vida é um sono que acontece

Quando o abismo nos morde!...

adormecida

..aqui vou eu...































Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
amiga, carinhosa, delicada...