segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Halito a cebola...



Gente que dia que eu tive...depois de uma noite mal dormida...la vou eu para a minha maratona das 8 horas.Chegada ao trabalho: 1ºfarda,2ºcabelo,3º maquiagem, uns saltos para descontrair o stress e la vou eu com um sorriso nos labios.
Primeira hora, segunda, terceira, hora de almoço, quarta hora e as coisas começam a descambar então que se passa!!! oh nãoo que se passa com esta gente que estão todos malucos, bem vou cortar os pulsos so me resta isso...
Mas como eu não sou de baixar os braços la esta a minha cabeça a funcionar, até que...KE..."equipa toca a alterar isto tudo JÁ... tu para aqui tu para ali, alterar isto fazer aquilo..." e salvei o dia bendita sao as minha ideias hi hi hi salvei o dia.
Um dica para aqueles dias de tédio no trabalho, não desesperem nem cortem os pulsos, como me apetecia fazer hoje, apenas arranjem soluções...
E no final disto tudo até nos rimos, uma das colegas tinha comido alguma coisa ao almoço com cebola entao ficou com um halito a cebola que não se aguentava lolol e na brincadeira ela foi a culpada do tedio de hoje ela não, o halito dela :O) é o que dá ter uma equipa 5 estrelinhas. bEIJINHOS MENINAS SOMOS AS MAIORES.
**KISS**

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quando sair, deixe o tempo em casa.

Acorde!

Porque a vida é um sono que acontece

Quando o abismo nos morde!...

adormecida

..aqui vou eu...































Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
amiga, carinhosa, delicada...