segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Ne Me Quitte Pas



Ne me quitte pas
Il faut oublier
Tout peut s´oublier
Qui s´enfuit déjà
Oublier le temps
Des malentendus
Et le temps perdu
A savoir comment
Oublier ces heurs
Qui tuaient parfois
A coups de pourquoi
Le coeur du bonheure

Ne me quitte pas
Ne me quitte pas
Ne me quitte pas

Em Outubro era isto que eu vivia...as coisas desarrumaram-se estavam difÍceis...depois de uma viagem e separação concluimos que eramos felizes juntos e voltei a sorrir...

Passado dois meses desarrumação novamente não consigo mais...

Porque as coisas tem de ser assim...não aguento mais...são merdas atrás de merdas...pára...ja reparas-te que eu estou aqui que tenho sentimentos, que sou uma pessoa que quer ser feliz contigo e tu não me deixas...sinto-me apunhalada pelas costas, tanta desconfiança e com razão...porquê???!!!porquê isto, sinto-me:
Nao é justo viver isto por amor, depois de 4 anos a partilhar tudo, fazias parte da minha vida do meu coração, não consigo entender que acabou tudo. O silêncio destroi...mês de Janeiro foi o mês do silêncio da tristeza da solidão, ninguem merece viver isto...

Agradeço a todos que me apoiaram, os amigos são sem duvida um bem precioso, minhas amigas obrigado pelas palavras de apoio, pelas saidas a noite a tentar animar-me as saidas as compras, as gargalhadas que so nós sabemos do quê...obrigada mesmo acreditem que me tem ajudado a esquecer esta fase triste da minha vida.
Dizem que o tempo cura tudo, e acredito plenamente nisso e com o tempo vamos sentindo as coisas de outra forma, primeiro mês sentia tudo com o coração lembrava-me dele J. constantemente em tudo que me rodeava via uma historia nossa uma risada aqui uma brincadeira acolá...ainda tenho o meu coração gelado, sinto-me triste por dentro, ainda não consigo amar, ainda tenho tudo tão presente na minha cabeça.
Mas o tempo faz-nos ver as coisas de outra forma, ja passou algum tempo e começo a ter noção das coisas não pela via sentimental do inicio mas pela via racional...não fui eu que errei... "NÃO MERECIA ISTO, ESTIVE TANTAS VEZES DO TEU LADO QUANDO PRECISAS-TE"
Chega... a vida é para ser vivida, não para sofrer por uma coisa que não vale mais a pena...FUCK OFF para quem nao soube aproveitar o amor que eu tinha para lhe dar...
QUAL A MELHOR FORMA DE ENFRENTAR OS PROBLEMAS DA VIDA?? COM UM ENORME SORRISO DE CONFIANÇA (mesmo que nos apeteça desfazer em lagrimas) e seguir em frente que lá vem gente :)

"NA TERRA DA SAUDADE NINGUEM MORRE, ELA DÁ LUGAR, TORNA PRESENTE"


**KISS**

2 comentários:

  1. Doi quando essa "surpresa" nos apanha, eu sei.

    Mas tens a cabeça no sítio e um coração lindo que vai sarar. É assim que tens q pensar!

    Beijinho,

    ResponderExcluir
  2. ola...
    Obrigada pelas palavras...eu sei que isto um dia vai passar, mas fika para sempre marcado no coração isso é k tenho medo...
    **kiss**

    ResponderExcluir

Quando sair, deixe o tempo em casa.

Acorde!

Porque a vida é um sono que acontece

Quando o abismo nos morde!...

adormecida

..aqui vou eu...































Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
amiga, carinhosa, delicada...