domingo, 31 de janeiro de 2010

Sagrado dia de descanço...


Gente tenho-me portado mal...para vir ate ao meu blog preciso mesmo de um dia como este. Passo os dias a trabalhar e quando chego a casa só tenho mesmo vontade é de ver tv...ora resumindo não fazer nada:-) mas é justo hi hi hi. Hoje como não consegui sair de casa alias da cama porque estou com uma cabeça que pesa 10 kilos no mínimo, mas por uma boa causa. Esta semana nem deu para ir tomar um cafezinho, trabalho trabalho e trabalho,bem estou a mentir um bocadinho :-) saí na quinta-feira a uma bar muito in do porto com um amigo especial:-).
Sábado para desforra tem de ser, quatro amigos noite porto, muita caipirinha muita bagunça e muito sommmm ah e chegada a casa atribulada. Chego eu, ao abrir a porta de casa pensando que estava a porta fechada com a segunda chave e la vou eu arrastada pela porta a alta velocidade e caí redonda no chão fiz um barulhão do caraças, tudo normal não fossem 6 da manha, mas pelos vistos ninguém reparou no acidente ainda bem se não era sermão o dia todo.
Conclusão hoje não consigo sair de casa, depois liguei a televisão e reparei que estava a dar um serie fabulosa Mercy...e entre ver televisão e mandar mensagens a redimirme de ser peste...bem portei-me mal com um amigo ontem...mas muito mazinha :-) então tirei o dia para pedir perdão ao amigo especial :-) bem mas esta-me a dar alto gozo isto hi hi hi...lololo estou a pedir mil desculpas mas a rir-me por dentro porque foi caricata a situação não consigo parar de rir...:-))).
Obrigado gente pelos comentários...continuo a contar com vocês. Vou continuar a ver a série fantástica que descobri...para mim é novidade:-)

**kiss**

2 comentários:

  1. Há sempre umas noites assim..
    Ou um fim-de-semana...

    Para retomar, re-encontrar energias!
    Fico feliz por ti.

    Beijinho,

    ResponderExcluir
  2. ola...
    sim é verdade, é preciso carregar baterias e sabe tao bem sair...aconselho a toda a gente, mesmo. obrigado pelas visitas ao blog:-)
    **kiss**

    ResponderExcluir

Quando sair, deixe o tempo em casa.

Acorde!

Porque a vida é um sono que acontece

Quando o abismo nos morde!...

adormecida

..aqui vou eu...































Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
amiga, carinhosa, delicada...