sábado, 23 de janeiro de 2010

Daqueles dias chamados...tédio...
Mais um dia diria de...merda...fogo...mas que cena...que tédio a aturar gente chata, mesquinha que só pensam em gastar é dinheiro, em desarrumar tudo é a moda lololo.
Há dias que acordamos dedicados e felizes ainda temos um pedacinho de paciência para as aturar mas passado meia hora com esta gente que só pensa em saldos e desarrumar...bhhhrrrrrrbem reclamo reclamo mas no fundo ate gosto lololo. Continuando o meu in feliz dia, acordei e parecia mais cansada do que quando me deitei, parece que andei a correr a maratona a noite toda, sonhei a noite toda que estava no funeral do meu avo parecia tudo tão real toda a família reunida a chorar lágrimas e ranho. Upssss que alguém resolve fazer barulho ora nem mais nem menos a minha vizinha de baixo com a sua linda voz que parece que acorda todos dias chateada com a vida, sempre a resmungar...resumindo não te consigo ouvir mais querida vizinha, acordo do meu terrível sonho pensando plenamente no meu querido avo, quando dou por mim olha que estupidez de sonho é que me lembrei que ele faleceu a algum tempo...digo eu onde vamos buscar estas coisas sem sentido algum ou sera que até tem??. Continuando, la vou eu para o trabalho esta parte tao boa que expliquei em cima, 8horas picar o ponto e deixar a mulherada toda a desfazer tudo e a correr para a melhor oportunidade.
não sendo muito bom ainda vem a parte pior do dia, a noite... vou sair ouvir musica, dançar e viver um pouquinho de bagunça, mas logo de seguida la vem a responsabilidade de ter de ir trabalhar no dia seguinte muito cedo e "dinheiro" não ( final do mês, para chegar o merecido ordenado rechunxudo:-p) e de pensar no dinheiro que gastei na farra este mês é melhor nem falar disso:-) mas foi bem gasto drink drink drink (o meu figado é que nao achou muita piada hihihi) conclusão... la foi a ideia da farra...ficar por casa no tédio e viver mais de perto o aperto que ainda invade o meu pobre coração que ainda sofre de saudade e la que vem uma lágrima ao olho bhhhrrr "esquece isso jaaaaaaaaaaaaaaaaaaa""mas eu sei que vai ser este fim-de-semana porque para o próximo la vou eu aproveitar a vida, ver os meus amigos, distrair,bagunçar...f** mt tambem é bommmmmm.


Mas claro que sou uma pessoa positiva e amanha melhores momentos e muito riso o melhor deste mundo rir rir rir rir rir amar muito e principalmente viver...ahahahahahahahhaha

**KISS**

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quando sair, deixe o tempo em casa.

Acorde!

Porque a vida é um sono que acontece

Quando o abismo nos morde!...

adormecida

..aqui vou eu...































Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
amiga, carinhosa, delicada...