segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Pensamentos...aprender...




"Estes dias tive a pensar, que todas as pessoas que passam por nós, passam por uma razão, até aquelas que nos fazem sofrer, ficar triste, essas são aquelas que Deus trás para mostrar o quanto somos fortes, testar as nossas forças...e um dia aprender...e nos libertar...mas guardaremos para sempre, todas as melhores coisas...e vamos perdoar...

Amo cada vez mais o mundo que vivo..."

Para akele que passou na minha vida deixou marcas e foi embora...

**kiss**

2 comentários:

  1. Não podia concordar mais... :)

    Beijinho,

    ResponderExcluir
  2. Obrigada por visitares o meu blog e pelos comentarios...
    ja visitei o teu mas como ainda sou novata nestas coisas, nao consegui comentar, porque, achei bastante interessante o teu blog.
    Beijinhos

    ResponderExcluir

Quando sair, deixe o tempo em casa.

Acorde!

Porque a vida é um sono que acontece

Quando o abismo nos morde!...

adormecida

..aqui vou eu...































Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
amiga, carinhosa, delicada...