terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Carregar baterias...







Pequenas aventuras minhas, aqui podem-me conhecer...Day-off praia, sol, alegria, boa companhia e rir rir muito...e principalmente carregar baterias. Muitos dias de chuva e finalmente um dia de sol, quando acordo não acredito está sol, a minha felicidade, estava de folga parece que tudo corria bem...toca o telemovel. "muito ocupada ou dá para ir até a praia tomar um café?" bem a felicidade aumentou iuuuupiiiii digo eu claro que sim bora la...
Gente estava mesmo a precisar de um dia destes para conversar muito e por ideias em ordem, andava com a minha cabeça toda desarrumada, acreditem a vida tem dado mil voltas vão pessoas voltam pessoas...esta tudo a acontecer ao mesmo tempo...
Fiquei tao feliz com este bocadinho.

Um beijinho especial para a pessoa que me acompanhou e animou o dia**
**kiss**

Um comentário:

  1. Essas fotos é perto de espinho, granja??

    O lugar n me é estranho, lol
    Beijocas*

    ResponderExcluir

Quando sair, deixe o tempo em casa.

Acorde!

Porque a vida é um sono que acontece

Quando o abismo nos morde!...

adormecida

..aqui vou eu...































Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
amiga, carinhosa, delicada...